About

sexta-feira, 9 de abril de 2010

[Noticia » Evento | Promoção] Aniverssário de 2 Anos da RPGBRASIL.ORG

EVENTO 2 ANOS RPGBRASIL.ORG - COMO PARTICIPAR


Dia 18/04 a RPGBrasil.Org conta com sua participação. Das 17 as 20 horas seu compromisso é com a gente. Participe desta festa você também.

No dia 18 de abril de 2010 (domingo) a RPGBrasil.org completa seu 2 ano de vida e para comemorar esta festa a RPGBrasil estará trazendo diversas novidades, a começar pelos sorteios. Desde Dezembro de 2009 eles fazem um sorteio mensal em comemoração ao aniversário da RPGBrasil.Org e neste mês de Abril todos nós contaremos com vários outros. Além disso haverá o lançamento do primeiro livro de reinos de ERA - Livro de Belthor que terá lançamento exatamente no dia 18 de abril.

Para participar desta festa basta que você esteja on line no Forum da RPG Brasil  no dia 18 entre as 17 e as 20 horas no tópico da festa de 2 anos que será aberto.

Fique ligado no Twitter http://twitter.com/rpgbrasilorg e também no fórum para conhecer as promoções e para saber como participar da festa de 2 anos da RPGBrasil.Org.
Premios a Serem Sorteados
Livro: Filhos de Galagah
Livro: 
Filhos de Galagah

Galatea é uma heroína de ideais virtuosos, filha do rei e Campeã Sagrada de sua religião, que parte para uma busca ordenada por seus sacerdotes, dragões. Iallanara é uma bruxa rejeitada pela sociedade, uma assassina fria presa a um ser cruel e misterioso. Ela se juntará à Campeã Sagrada para proteger-se e tentar buscar sua liberdade, criando um relacionamento de mentiras e desconfianças. Por último, Gawyn um elfo criado por humanos, e Sephiros, um elfo forjado para a batalha, serão convidados a proteger estas mulheres.

Livro: Arsenal do Aventureiro - D&D 4ª Edição
Livro: 
Filhos de Galagah
O primeiro livro de itens mágicos para os personagens da 4ª Edição de Dungeons & Dragons.
Centenas de novas armas, ferramentas e itens mágicos para seu personagem.
Este suplemento de Dungeons & Dragons apresenta quase mil itens mágicos, armas, equipamentos e outros itens úteis para seu personagem de D&D. Seja você um jogador buscando o equipamento ideal ou um Mestre preparando o tesouro de um dragão, este livro tem tudo o que você precisa.
O Arsenal do Aventureiro apresenta uma mistura de itens inteiramente novos com itens clássicos, adaptados para a 4ª Edição de Dungeons & Dragons.
Livro: Crepúsculo 3ª Edição
Livro: Crepúsculo 3ª Edição

Crepúsculo é um RPG moderno onde uma Guerra Santa Urbana é travada ao redor da Terra. Misticismo, magia, seres sobrenaturais, lendas e mitos, se misturam a mais avançada tecnologia de guerra de nosso tempo, à fé e à decadência de um mundo à beira de um colapso. É o primeiro livro-cenário para Ação!!!, contando com novas Classes de Prestígio, regras de Magia, Criaturas e tudo o que você precisa para iniciar uma campanha.


Livro: Londres: Cidade das Brumas
Livro: Londres: Cidade das Brumas
Londres: Cidade das Brumas é um cenário completo para as suas aventuras na misteriosa e fascinante capital inglesa. Em suas páginas você encontrará:
• A Guerra Santa através dos séculos, com características gerais de cada época, indo desde a era romana à atualidade.
• Um background sobre as principais ordens, seitas e sociedades na cidade e seus líderes atuais.
• Artefatos, lendas, nova estirpe, novas sociedades, cavalaria, corsários, espionagem, organizações policiais e criminosas etc.
• Regiões e lugares mais importantes.
• Mapas e imagens.
Isso tudo, para que você possa dar asas a sua imaginação e criar desde aventuras políticas, recheadas de intrigas e mistérios, até interceptações, invasões e resgates suicidas, permeados por muitos desafios e, principalmente, ação!!!. Londres tem capa de Mozart Couto, um dos maiores nomes em ilustrações no Brasil e é ilustrado internamente por três grandes artistas brasileiros: Flávio Ribeiro (Crepúsculo 3ª Edição, Vikings: Guerreiros do Norte e Crônicas de Avalon), Alexandre Bar (Crepúsculo 3ª Edição, Ação!!! e Neokosmos) e Márcio Fiorito (Ravenloft, Série Quintessência e outros). Por isso, não perca esse lançamento da Conclave Editora.Um cenário em que você verá que quando tudo parece cinzas, é apenas o começo...
Livro: Legado de Nosphoros
Livro: Legado de  Nosphoros

Legado de Nosphoros retrata um cenário complementar ao universo de Crepúsculo, um mundo habitado por seres sobrenaturais de origem ancestral que prevalecem à margem da Guerra Santa.
Nosferatus, Lamias, Ghuls e Sukuyans são integrantes de Estirpes Vampíricas que interagem com os mortais para sua própria sobrevivência e à semelhança dos humanos, também são tragados para o derradeiro combate entre Caos e Ordem pela supremacia da Orbe!
Além das quatro Estirpes Vampíricas, o Legado de Nosphoros permite a criação de novos tipos de personagens (PCs e/ou NPCs) relacionados com o vampirismo, como os Dhampirs (“meio-vampiros”) e Familiares.
Retrata o Legado de Nosphoros as sociedades vampíricas existentes no universo de Crepúsculo, sua história e outras organizações inéditas!
Nosphoros, o Anjo da Noite; Amon, o Marquês do Inferno; Lúcifer, o Portador da Luz e Miguel, o Protetor Celestial são as principais entidades que teceram o pano de fundo deste cenário sombrio, o qual aguarda por você para desbravá-lo, como um membro de alguma Estirpe Vampírica ou ainda como um ferrenho caçador de vampiros da Ordem do Dragão!

0 comentários:

Postar um comentário