About

segunda-feira, 6 de julho de 2009

[Noticia » Evento » Anime] 3º HQPB (Dias 29 e 3

Aew galera mais um evento chegando na área e dessa vez é aqui em Jampa City (João Pessoa, Paraíba) .. Dessa vez se trata de um Evento de Mangás e HQ'S... Ainda esntá em aberto a possibilide ter RPG no event, mas concertesa será imperdivel, este é o 3º Evento Anual De Quadrinhos E Cultura POP Japonesa aqui da Paraíba.

O evento que irá  traser informação sobre Mangás, HQ's, Animes, e Cultura Japonesa em Geral, e muito mais que isso!

Alem claro de assim você poderá ficar atualisado dos novos mangás e animesm, que estão rolando, você poderá conhecer também mais pessoas que assim como você curtem esse mundo da cultura Oriental...

O evento acontecerá nos dias 29 e 30 de agosto e será cediado no Espaço Cultural de João Pessoa (Paraíba) ...
Ainda não esta estabelicido um Horário ou se averá algum custo para entrar, mas concertesa será um mais Um Super Evento aqui na capital Paraibana.

Então fiquem apostos porque qualquer notícia que me chegar aos ouvidos estarei noticiando por aqui!


Até mais Pessoal. E Lembrem-se:
 O Importante é Jogar    »    Um Bom Roly Play  

6 comentários:

pelo q eu vi nos outros sites vai ser lgl. espero q n seja igual ao 1º(vou dar um desconto pq foi o primeiro XD)

Como assa vai ser a primeira vez que vou a esseevento eu não tenho espectativas ainda, mas espero que seja bom ^_^

gente, vai ser entrada franca ou não???
eu simplesmente não posso perder, vai ser muuuiitoo massa

Postar um comentário